Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
Política de Devolução e Troca

LOJA VIRTUAL

 

A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada através de qualquer um de nossos canais de atendimento.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  1. - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  2. - Na embalagem original;
  3. - Sem indícios de estrago por mau uso;
  4. - Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, feita pela nossa área de Logística.

Não é possível realizar a troca na loja física de produtos vendidos e entregues por terceiros, apenas através do atendimento da loja virtual.

 

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 dias corridos após o recebimento para troca.

Caso seu produto apresente alguma avaria (quebra), você tem 30 dias corridos após o recebimento para troca.

Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você tem: 7 dias corridos para troca em produtos de Eletroportáteis, após esse prazo contatar a assistência técnica

  • 30 dias corridos para troca em produtos nacionais

  • 90 dias corridos para troca em produtos importados

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a camicado.com não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

 

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Vale troca: Você pode escolher um vale troca no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição ou em uma loja física. O vale troca poderá ser utilizado nas lojas físicas ou na loja virtual como forma de pagamento da compra e só poderá ser utilizado para produtos vendidos e entregues por Camicado.

 

LOJA FÍSICA

 

Condições do produto para trocas e devoluções

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  1. - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  2. - Na embalagem original;
  3. - Sem indícios de estrago por mau uso;
  4. - Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Em caso de presentes, os produtos deverão ter etiquetas de troca.

 

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 dias corridos após o recebimento para troca.

Caso seu produto apresente alguma avaria (quebra), você tem 30 dias corridos após o recebimento para troca.

Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você tem:

  • 7 dias corridos para troca em produtos de Eletroportáteis, após esse prazo contatar a assistência técnica
  • 30 dias corridos para troca em produtos nacionais
  • 90 dias corridos para troca em produtos importados